Suspeito de aplicar golpe em idoso é preso em barraca de festa religiosa, em Iporá (GO)
Um homem suspeito de ajudar a aplicar golpe e subtrair dinheiro de um idoso.
Da redação - Goiânia, GO

Festa em Iporá (GO)
Imagem: Internet
A Polícia Civil prendeu em Iporá, na manhã desta quinta-feira (26), um homem suspeito de ajudar a aplicar golpe e subtrair dinheiro de um idoso. A vítima transferiu para o suspeito uma quantia de R$ 3.950, por achar que estava falando com o filho que precisava de uma emergência financeira. O homem preso seria o responsável por receber os valores ilícitos em sua conta bancária. A prisão dele aconteceu enquanto ele estava em uma barraca da Festa de Maio (evento que celebra Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira da cidade).
De acordo com as investigações, o idoso mora na cidade de Pirenópolis e foi vítima do chamado ‘golpe do novo número’, durante a tarde dessa quarta-feira (25). O grupo suspeito conseguiu informações do filho da vítima e, logo depois, entrou em contato através de um aplicativa de troca de mensagens.
Na conversa, os suspeitos se apresentavam como o filho do idoso e diziam que haviam trocado de número. Quando a vítima acreditava, os suspeitos inventavam alguma desculpa para pedir valores em dinheiros.
Depois que o idoso descobriu o golpe e o denunciou à polícia, os investigadores conseguiram localizar a pessoa que recebeu o dinheiro. Ela estava no município de Iporá.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

CNEN investiga possível cápsula de Césio guardada por morador de Goiás
Césio

Não representam a Igreja, diz bispo sobre ataques de padre a lulistas
Política

Maurício Sampaio é condenado a 16 anos de prisão pela morte de Valério Luiz
Condenado