Prefeitura realiza premiação dos vencedores de concurso de fotografia
Vencedores de concurso de fotografia que homenageia os 90 anos de Goiânia irão receber seus prêmios nesta terça-feira
Redação - Goiânia, GO

A primeira colocada foi Ana Tobias, que fotografou a Rodoviária de Goiânia
Imagem: Secretaria de comunicação de Goiânia
A cerimônia de premiação será realizada no Centro Cultural Casa de Vidro Antônio Poteiro, nesta terça-feira (31/10), às 19 horas. Vencedores foram escolhidos por meio de votação popular no perfil oficial @prefeituradegoiania no Instragram
A Prefeitura de Goiânia irá realizar a premiação dos vencedores do concurso de fotografia Goiânia 90 anos nesta terça-feira (31/10), às 19 horas, no Centro Cultural Casa de Vidro Antônio Poteiro. As imagens vencedoras foram selecionadas por meio de curtidas nas publicações do perfil oficial @prefeituradegoiania no Instagram.
“Foi um concurso que uniu o talento dos fotógrafos com as belezas de Goiânia. Mais um evento que marca os 90 anos da nossa capital e que registra os detalhes e nuances dessa cidade que tanto amamos”, disse o prefeito Rogério.
A primeira colocada foi Ana Tobias, que fotografou a Rodoviária de Goiânia. Ela recebeu 5.134 likes e ganhará uma câmera Canon EOS M200. Bárbara Seixas, com uma foto do monumento da Avenida 85, ficou em segundo lugar, com 4.167 likes, e levará um smartphone Motorola Moto G22. O terceiro é de Douglas Henrique, que registrou uma foto do Palace Hotel, com 4.147 likes. Ele receberá um gimbal/estabilizador de imagem para celular.
O projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) para homenagear a trajetória da Capital através de imagens de locais que evocam sentimentos e memórias da população.
Do total, 315 fotografias foram submetidas ao concurso, enviadas tanto por Instagram quanto por e-mail. Uma equipe designada pela Secom avaliou as fotos com base em critérios como qualidade, alinhamento ao tema proposto e identificação do local retratado.
Os participantes poderiam participar com somente uma foto. Ficou estabelecido que membros da equipe organizadora, sejam eles funcionários, gestores ou diretores, assim como seus cônjuges e familiares de primeiro grau, não poderiam concorrer.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Polícia prende idoso que andava arranhando carros pelas ruas de Goiânia
Idoso preso

Aval para incentivo às pesquisas com maconha medicinal avança em Goiânia
Maconha Medicinal

Menino morre ao levar choque depois de encostar no muro de casa em Goiânia
Tragédia