Polícia procura funcionário que tentou matar patrão por causa de bronca, em Itumbiara
O funcionário não teria gostado de ser repreendido pelo patrão e, em reação, o atacou com uma faca
Redação - Goiânia, GO

Funcionário que tentou matar patrão
Imagem: (Divulgação PCGO)
Um homem de 30 anos, suspeito de tentar matar o patrão com uma facada no pescoço, está sendo procurado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). Antônio Charles Aragão da Silva que já possuí antecedentes criminais é apontado como autor do crime, ocorrido no último dia 17 de março, em Itumbiara, no sul do estado. O caso está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), sob coordenação do delegado Felipe Sala
Segundo as apurações, o crime aconteceu após a vítima flagrar o funcionário usando substâncias entorpecentes dentro de uma das residências comunitárias que é mantida pela empresa para os colaboradores. Antônio Charles não teria gostado de ser repreendido pelo patrão e, em reação, o atacou com uma faca acertando um golpe em seu pescoço. Logo após a agressão o homem fugiu do local.
A vítima foi socorrida em estado grave e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos no município. A arma usada no crime foi encontrada no local, foi apreendida e encaminhada para perícia.
De acordo com o delegado, Antônio Charles é considerado perigoso e já possui antecedentes por lesão corporal contra mulher, receptação e diversos furtos. Até o momento, ele não foi localizado.
A Polícia Civil reforça o pedido de ajuda à população e disponibiliza o número de WhatsApp (64) 3431-8616 para envio de informações anônimas sobre o paradeiro do foragido. O sigilo é garantido.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Bombeiro é preso suspeito de estuprar filha e netos no DF
20 ANOS DE ABUSO

Acidente entre carro e caminhão mata três jovens na BR-153, em Nova Glória
Jovens morrem em aci

Médica relata trauma após abuso da polícia no Hetrin
TRAUMATIZADA