Mulher é presa após agredir gerente de pousada na Chapada dos Veadeiros
Policiais precisaram algemá-la para conduzi-la à delegacia
Redação - Goiânia, GO

Mulher é presa após agredir gerente de pousada na Chapada dos Veadeiros
Imagem: Foto: Reprodução/Metrópoles
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante, na última segunda-feira (18), uma mulher que agrediu a gerente de uma pousada em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros. Ela foi detida pelos crimes de lesão corporal, desacato, desobediência e resistência.
De acordo com a PCGO, a mulher já havia frequentado a pousada anteriormente e chegou a receber abrigo no local sem custo. No entanto, o acordo foi encerrado pela gerente devido a comportamentos inadequados da hóspede, que já era conhecida na cidade por causar transtornos e incomodar moradores.
No dia do incidente, a suspeita tentou retornar à pousada na Chapada dos Veadeiros, mas teve sua estadia negada. Ela reagiu de forma violenta, agredindo a gerente com socos, arranhões e puxões de cabelo. Uma testemunha da cena acionou a polícia.
Durante a abordagem policial, a mulher resistiu e desacatou os agentes com ofensas. Por conta do comportamento agressivo, os policiais precisaram algemá-la para conduzi-la à delegacia.
A mulher foi autuada em flagrante por lesão corporal, desacato, desobediência e resistência. Com apoio da Polícia Penal, ela foi transferida para o presídio feminino de Formosa, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que a suspeita já era conhecida por episódios semelhantes na cidade, frequentemente importunando moradores e comerciantes locais.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Goiás entra em alerta com possibilidade de chuvas intensas
PREVISÃO DO TEMPO

Prefeito Rogério vistoria quatro obras de infraestrutura
Projeto 500kms

Três pessoas ficam feridas em acidente na GO-060, entre Iporá e Arenópolis
Violência no trânsito