Léo Mendonça, filho de Marília e Murilo Huff, sobe ao palco pela 1ª vez durante show do pai, em Goiânia
Mãe da cantora também esteve no palco para agradecer o carinho dos fãs com a família, já que Marília completaria 27 anos na semana passada.
Redação - Goiânia, GO

Ruth Moreira, mãe da cantora, também esteve no palco para agradecer o carinho dos fãs com a família
Imagem: Reprodução
Léo Mendonça, filho da cantora Marília Mendonça e Murilo Huff, subiu ao palco pela 1ª vez durante o show do pai, que aconteceu na noite de domingo (24), em Goiânia. A apresentação faz parte da 1ª Edição do Festival Luan City, do cantor Luan Santana. O pequeno Léo até mandou um "tchau, tchau" do microfone de Huff
Ruth Moreira, mãe da cantora, também esteve no palco para agradecer o carinho dos fãs com a família, já que Marília completaria 27 anos na sexta-feira passada ( 22).
"Vamos começar a preparar a cabecinha dele para contar o que aconteceu, porque ele ainda não entende. Fico emocionada por compartilhar essa dor com o mundo todo, o carinho de vocês ameniza o sofrimento. Ela ia ficar muito orgulhosa do carinho de vocês", desabafou Ruth Moreira.
O cantor Murilo Huff disse que estava muito orgulhoso de poder subir ao palco com o filho. "Será que o papai está feliz? A força de vocês nos ajuda demais", comentou o sertanejo.
Marília Mendonça morreu em novembro de 2021 em um acidente de avião, em Minas Gerais. Ela estava a caminho de um show quando a aeronave caiu em uma montanha.
Álbum póstumo
A cantora teve a música mais ouvida do Brasil no aplicativo de streaming Spotify. O EP póstumo lançado na última quinta-feira (21) tem clássicos sertanejos na voz da rainha da sofrência. A música "Te Amo Demais" tem quase 1,3 milhão de reproduções em menos de 48 horas.
Além dessa marca, a artista também é a artista com mais clipes acima de 100 milhões de visualizações no mundo e a primeira brasileira a superar 8 bilhões de streams no Spotify, segundo divulgou a assessoria dela.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Homem usava igreja de fachada para armazenar cargas roubadas
Preso

STF mantém preso fazendeiro acusado de mandar matar advogados em GO
Continua Preso

Chacina em família: entenda detalhes do crime que chocou o DF e o Brasil
Crime