Lançamento do 'Natal do Bem 2022' é adiado por conta das fortes chuvas em Goiânia
Evento foi adiado para o dia 3 de dezembro, próximo sábado
Redação - Goiânia, GO

O evento estava programado para essa terça-feira (29).
Imagem: Parte do local
Em decorrência das fortes chuvas registradas na tarde desta segunda-feira (28), em Goiânia, o Governo de Goiás e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) informaram que o lançamento do Natal do Bem 2022 foi adiado para o dia 3 de dezembro, próximo sábado. O evento estava programado para essa terça-feira (29).
Em nota, o Governo explicou que a adequação do calendário é necessária para que a equipe realize a manutenção de todo o cenário, garantindo a segurança e o bem-estar das famílias goianas que passarão pelo local ao longo do mês de dezembro.
Além disso, segundo o texto, os ingressos que já haviam sido retirados para o show do padre Fábio de Melo, que seria realizado no dia 29 de novembro, continuarão válidos. A nova data da apresentação foi marcada para o dia 23 de dezembro.
“Certos de que realizarão uma festa de Natal inesquecível, o Governo de Goiás e a OVG contam com a compreensão de todos”, finalizou o informativo.
Fortes chuvas em Goiânia
A forte chuva que atingiu a capital nesta segunda-feira (28) causou estragos. Segundo a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), foram registradas árvores caídas no Centro, Jardim Goiás, Vila Nova e na Vila Rosa.
De acordo com o gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), André Amorim, as chuvas variaram entre 3,2 e 22 milímetros na capital e a ventania chegou a 55 km/h.
“Esse volume de chuva nessa época do ano é normal e devemos estar preparados para mais chuvas intensas”, alertou André Amorim.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Estado anuncia convocação de 631 aprovados em concurso da Educação até abril
Chamadas

Pagamento do IPVA 2023 em Goiás pode ser feito em até 10 parcelas
Ipva

Goiás passa a ter seis casos confirmados de varíolas dos macacos
Varíola