Incêndio atinge escola em Cristalina
Fogo atingiu a secretaria da instituição e ninguém se feriu. Segundo o Corpo de Bombeiros, aparelhos eletrônicos ficaram destruídos.
Da Redação - Goiânia, GO

Incêndio atinge escola em Cristalina, Goiás
Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um incêndio atingiu a secretaria de uma escola em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar da imensa fumaça, as chamas não atingiram outros setores da instituição e ninguém se feriu.
O susto aconteceu na manhã do último domingo (5) na Escola Municipal Aleixo Torres Camargo, localizada no Bairro Cristal. A tenente Fernanda Vilela contou que o fogo destruiu duas impressoras, um computador, dois “nobreaks”, duas mesas e papéis diversos.
Segundo a tenente, apesar de o incêndio ter acontecido nos equipamentos eletrônicos, ainda não se sabe o que provocou o fogo. Além disso, os bombeiros não podem afirmar se houve ou não relação com as chuvas.
Os bombeiros gastaram cerca de 100 mil litros de água para apagar o fogo. A equipe utilizou técnicas de adentramento em ambiente confinado, ventilação e resfriamento, impedindo que houvesse a propagação para os demais ambientes da escola.
Como o incêndio não atingiu os outros ambientes, salas de aula não tiveram danos. O Goiás capital entrou em contato, por e-mail na manhã desta segunda (6), com a escola para saber se as aulas continuam normalmente ou se foram suspensas, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Acidente mata motociclista no dia do aniversário em Goiânia
Cruzamento

Anápolis: Bebê morre com suspeita de meningite em hospital particular
48h na UTI

Mabel fala sobre nova central de monitoramento de Goiânia
FISCALIZAÇÃO