Homem flagrado pulando muro é suspeito de estuprar idosa de 70 anos
Câmeras registraram o momento que o suspeito foge da residência da vítima.
Da Redação - Goiânia, GO

Crime teria ocorrido no aniversário dela, em Goiânia (GO)
Imagem: Divulgação/PMGO
Um homem foi detido nessa terça-feira (21/2) suspeito de estuprar uma idosa no dia do aniversário dela de 70 anos, na capital goiana. O caso ocorreu em 12 de fevereiro e, desde então, o homem estava escondido na cidade de Itapuranga, no noroeste goiano, onde acabou preso.
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem pula o muro da casa da vítima, no setor Cidade Jardim, e foge. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi reconhecido pela vítima por uma mancha no cabelo e uma verruga no pescoço.
O homem foi identificado pelos policiais, que fizeram a abordagem e o encaminharam para a Central de Flagrantes, em Goiânia. A identidade dele não foi revelada.
Estupro
Em um vídeo gravado pela Polícia Militar, o filho da vítima falou dos relatos da mãe sobre o estupro. “Em 12 de fevereiro, justamente no dia do aniversário dela, que ela estava completando 70 anos. Ele pediu para ela ficar calada, para entrar, e disse: ‘Calada, calada, senão você vai morrer’. Ele ficou em posse dela por três horas, cometeu o ato de estupro. E depois que ele evadiu do local, minha mãe conseguiu me ligar. Encontrei ela trancada, aos prantos”, disse.
De acordo com a PM, o suspeito tem várias passagens pela polícia pelos crimes de furto, receptação, roubo e tentativa de homicídio.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Criminosos que atiraram na cabeça de policial, planejaram ataque por vingança
PM foi baleado

PRF apreende caminhão com mais de 15 mil litros de substância ‘misteriosa’
Apreensão

Funcionários denunciam diretora de escola por racismo e homofobia
Preconceito