Homem é preso suspeito de matar namorada na casa de amiga do casal
Conforme polícia, os dois se relacionavam há quatro meses. Amiga a encontrou inconsciente e sangrando pela orelha, em Bonfinópolis.
Da Redação - Goiânia, GO

O suspeito tem passagens por roubo e homicídio.
Imagem: Repodução/TV Anhanguera
Um homem foi preso, na manhã desta quarta-feira (25), suspeito de matar a namorada na casa de uma amiga do casal em Bonfinópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado na casa do pai, em Senador Canedo.
Como o nome do suspeito não foi divulgado o Goiás capital não localizou a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu no dia 19 de janeiro, no Setor Juliana. A delegada responsável pelo caso, Cybelle Tristão, contou que o suspeito tem passagens por roubo e homicídio.
“Ele havia rompido a tornozeleira eletrônica”, afirmou a delegada. “Estamos aguardando o laudo cadavérico porque foi encontrada uma pedra ao lado do corpo, mas ela não tinha hematomas visíveis. Estava sangrando pela orelha”, completou.
Conforme a polícia, os dois se relacionavam há apenas quatro meses quando foram passar o final de semana na casa de uma amiga.
De acordo com a amiga do casal, os dois começaram uma briga durante a noite por causa de ciúme e ela saiu da casa para não interferir na discussão. Quando ela voltou para a casa, encontrou a mulher caída em um colchão, na área da casa, inconsciente e sangrando pela orelha. Então, o homem fugiu quando ela começou a gritar e pedir ajuda de vizinhos.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Aparecida recebe armas não letais para reforçar segurança
Tasers

Menino morre após levar choque em cerca que servia para 'prender' galinhas
Tragédia

Homem que fingia ser surdo para pedir dinheiro em Goiânia é preso por homicídio
Morador de rua