Filho é preso por agressão e ameaça de morte contra a mãe de 74 anos, em Montividiu
Mãe contou que as agressões e ameaças são recorrentes e que o filho possui antecedentes por crimes de estupro de vulnerável e ameaça
Redação - Goiânia, GO

Filho é preso por agressão e ameaça de morte contra a mãe de 74 anos em Montividiu
Imagem: (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Um homem de 47 anos foi preso por agredir e ameaçar de morte a própria mãe de 74 anos em Montividiu. A Polícia Militar foi acionada nesta terça-feira (15), por volta das 17h, e encontrou a vítima na casa da neta, após não a localizar inicialmente na residência onde ocorreu a agressão.
Segundo relatos, a idosa foi agredida com puxões e empurrões na noite anterior pelo filho, e no dia seguinte, ele a ameaçou de morte, dizendo que “iria matá-la” e que “iria arrebentá-la na porrada”. A equipe policial, composta por dois sargentos, abordou o autor da agressão e o prendeu após encontrar ele agressivo e visivelmente embriagado.
Devido ao estado do homem, foi necessário o uso de algemas. Após a prisão, mãe e filho foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Montividiu para os realizar os exames para os relatórios médicos e, em seguida, conduzidas à delegacia.
A vítima informou que as agressões e ameaças são recorrentes e que o autor já possui antecedentes criminais por crimes de estupro de vulnerável e ameaça. O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Enem: mais de 150 mil candidatos estão inscritos em Goiás
EDUCAÇÃO

Homem é morto à facadas após ser visto conversando com a ex do suspeito
CIÚMES

Multas por pesca ilegal em Aruanã passam de R$ 63 mil em duas semanas
Temporada