Goiás Capital | Jornalismo com Crediblidade e Imparcialidade

Casal é suspeito de invadir restaurante e agredir funcionários após se irritar por comida estar apimentada

Dono do estabelecimento contou que sugeriu que o cliente fosse até o local no dia seguinte para resolver o problema, mas não adiantou.

Da Redação - Goiânia, GO

Agressão à funcionários

Casal é suspeito de agredir funcionários após se irritar por comida apimentada

Imagem: Reprodução/TV Anhanguera

Um casal é suspeito de invadir um restaurante e agredir funcionários em Jataí, no sudoeste goiano. À Polícia Militar, o dono do estabelecimento contou que os dois ficaram irritados porque as esfirras que compraram estavam apimentadas. Câmeras de segurança filmaram toda a confusão.

Ele ligou dizendo que as esfirras estavam apimentadas e que não tinha condições de comer e que tinham feito ‘sacanagem com ele’. O dono do restaurante afirmou que pediu para o cliente que o problema fosse resolvido no dia seguinte, pois não estava presente no estabelecimento no momento, mas ele disse que iria pessoalmente no local”, detalhou a ocorrência.

O caso aconteceu por volta de 22h30, no dia 21 deste mês, mas foi denunciado à polícia dois dias depois. Imagens das câmeras de segurança mostraram quando o homem entrou na cozinha do restaurante e começou a discutir. O vídeo mostrou que, em seguida, a mulher dele entrou, também discutiu, e o marido deu um tapa no rosto de uma funcionária.

Após o tapa, outras pessoas levaram o casal para o lado de fora da cozinha. Nesta área, a confusão continuou e o cliente e a esposa foram filmados xingando os funcionários do restaurante.

Em um dos trechos da gravação, a mulher inclusive debochou quando a funcionária disse que foi agredida e disse para ela chamar a polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Entenda a confusão

O dono do restaurante contou que, no dia anterior das agressões, o suspeito encomendou 40 esfirras e, no dia seguinte, reclamou que 14 estariam queimadas. Após a reclamação, o proprietário disse que pediu que a comida fosse refeita e o cliente aceitou, mas após uma hora ligou para reclamar.

O proprietário do restaurante forneceu as imagens das câmeras para a polícia, que descreveu no documento: “fica-se claro as agressões aos funcionários já qualificados como as vítimas”.

 

FALE COM A GENTE

Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com

Veja também