Bombeiros informaram que vítima entrou em área que estava em manutenção e caiu de altura de aproximadamente 15 metros. Ele seria transferido de helicóptero para capital quando teve parada cardíaca.
Um menino caiu de um toboágua dentro do parque Di Roma Acqua Park, em Caldas Novas, na tarde deste domingo 13/02.
Redação - Goiânia, GO

Criança morre ao cair de toboágua
Imagem: Foto: Reprodução/Site Di Roma
Um menino de 8 anos morreu após cair de um toboágua em um parque aquático de Caldas Novas, no sul de Goiás, na tarde deste domingo (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima entrou em uma área que estava em manutenção e sofreu uma queda de aproximadamente 15 metros de altura.
O acidente aconteceu por volta das 15h em um toboágua chamado chamado “Vulcão”. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também ajudou no resgate da vítima. Em nota divulgada pela prefeitura da cidade, o menino teria sofrido várias lesões e um traumatismo craneano seguido de afogamento.
O menino foi atendido, inicialmente, por guarda-vidas do parque e levado pelo Samu para o Hospital Municipal. Conforme os socorristas, o garoto estava em estado grave e chegou a ser intubado.
A equipe área do Corpo de Bombeiros foi acionada para transferir a vítima de helicóptero para Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, mas o menino sofreu uma parada cardíaca e a equipe teve que retornar.
De acordo com a prefeitura, o menino era de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais e estava a passeio com familiares. A morte foi confirmada pela equipe médica às 19h e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Dono de distribuidora preso por tráfico em Goiânia mantinha vida de luxo
DROGAS

Sete PMs são indiciados por morte de quatro homens em chácara de Cavalcante
CAVALCANTE

Prefeitura reforma todas as escolas e comunidade aprova melhorias estruturais
Goiânia 90 anos