Acidente de trânsito deixa 5 pessoas mortas na GO-346, entre Formosa e Cabeceiras
Acidente envolveu um caminhão e um carro de passeio
Redação - Goiânia, GO

cinco mortos em colisão entre carro e caminhão em rodovia goiana
Imagem: (Foto: divulgação CBMGO)
Um acidente de trânsito deixou 5 pessoas mortas na GO-346, entre Formosa e Cabeceiras, na segunda-feira (23/12). A colisão frontal envolveu um caminhão e um carro de passeio. O caso será investigado.
O acidente ocorreu por volta das 17h45, no km 30 da rodovia. De acordo com o Tenente Coronel Bráulio, do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que os veículos estavam em sentidos opostos, quando o motorista do carro teria perdido o controle e invadido a contramão.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado junto com equipes do 19º Batalhão de Polícia Militar de Formosa, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Técnico-Científica para atender a ocorrência.
A colisão envolveu um caminhão Scania azul, conduzido por um homem de 42 anos, e um GM Corsa Classic cinza, que era conduzido por um motorista de 48 anos. Outras 4 pessoas estavam como passageiras do carro de passeio.
Entre as vítimas estão uma mulher de 24 anos, dois homens, de 52 e 23, e uma quinta pessoa sem identificação confirmada no local.
Segundo os bombeiros, o motorista do caminhão sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento hospitalar. Já os cinco ocupantes do Corsa não resistiram e tiveram as mortes confirmadas ainda no local. Devido à violência da batida, os corpos ficaram presos às ferragens. As vítimas foram retiradas do veículo e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
As equipes isolaram e sinalizaram o local do acidente durante os trabalhos de resgate e perícia. O caso será investigado para apurar as causas da colisão.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Cresce em 30% o número de irregularidades no transporte de crianças
BALANÇO

Justiça mantém condenção de Murakami por deformações em pacientes, em Goiânia
Tribunal de Justiça

Golpe da falsa pousada em Piri fez pelo menos 25 vítimas, diz polícia
GOLPE